Pesquise:

Coisas da Cris




Lancei o meu livro Carolina e sua Boneca Lindinha, dia 06 de dezembro de 2012, é um livro infanto-juvenil que foca o valor da amizade e tem como protagonista uma menininha, a Carolina, que juntamente com sua boneca, a Lindinha, nos dá uma verdadeira lição de lealdade. Quem quiser adquirir o exemplar é só escrever para o meu email cristinasouza35@hotmail.com ( o valor para Aracaju é de R$10,00 e para outros estados R$15,00.





"Infelizmente, nos dias atuais, ser educador tem sido uma tarefa árdua, mas temos os nossos objetivos que persistem e nos fazem acreditar que o dia de amanhã será melhor do que o de hoje. Mas, se eu fosse escolher novamente uma profissão, seria EDUCADORA COM MUITO ORGULHO."





"Quando fazemos as nossas escolhas, saímos da nossa zona de conforto para entrar em contato com os desafios que a vida nos oferece, e ser educadora é exatamente isto. Todos os dias temos novos desafios em relação ao ensino e aprendizagem."





"Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei , quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança" . (cristinasouza35@hotmail.com)





Sou brasileira, nasci no Brasil. Quero acreditar neste país acreditando em mim. Sou brasileira, nasci no Brasil. Poderia nascer em qualquer outro lugar do mundo mas nasci neste país verde varonil. Quero acreditar na nova geração que chega com novos sonhos e novas esperanças.





Porque eu sou Educadora Cris Souza?

Sou educadora porque acredito.
Sou educadora porque quero fazer a diferença.
Sou educadora porque sonho com uma sociedade mais justa.
Acredito que tudo começa “do começo”…educação infantil e ensino fundamental…
Estou na educação por ideais, por princípios…ideias…
Enquanto eu acreditar vou ficar, vou sonhar e vou fazer meu melhor. Sou assim…e por isso lutarei…essa sou eu.
Quem quiser fazer a diferença junto comigo…pode vir…vamos?

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário: