Pesquise:

quarta-feira, 6 de março de 2013

Livro da Vida para Projeto Identidade














5 comentários:

  1. Olá. Sou proprietário da marca Ideia Criativa, juntamente com minha esposa Gi Barbosa. Vi seu blog, e encontrei várias atividades nossas postadas nele.
    Gostaria de pedir gentilmente que removesse todas as nossas postagens, pois nossas obras são registradas e custam muito caro para produzirmos. Temos gasto com mão de obra, matéria prima e licenças das imagens, temos tudo documentado.

    Direito Autoral é preceito Constitucional, estando arrolado entre os Direitos e Garantias Fundamentais, com previsão nos incisos XXVII, XXVIII e XXIX, em consonância aos incisos XXII e XXIII, do artigo 5º da Constituição Federal.

    Sei que sua intenção é ajudar outros educadores. Mas ao fazer isso você está nos prejudicando e nos dando prejuízo.
    A única forma de postar nosso material no seu blog, é colocando uma imagem, e depois disso escrevendo um texto indicando nosso site e depois disso colocar o link do nosso site www.ideiacriativa.org
    Fazendo assim você estará nos ajudando e compartilhando com seus amigos professores e ninguém sai prejudicado. Temos advogado que cuida dos nossos direitos autorais e de publicação. Mas sempre dialogamos antes para evitar processos que demandam tempo e geram muitos aborrecimentos, apesar da justiça sempre nos dar ganho de causa e estipular multa para os infratores dos nossos direitos autorais. Espero que sejamos amigos e conto com sua compreensão e pronto atendimento de minha solicitação. Obrigado. Se quiser maiores esclarecimentos de como postar nossos materiais sem violar nossos direitos, favor enviar email para [editorazoe@hotmail.com] que terei prazer de lhe orientar. Att. Davi Barbosa. Obs. No seu caso faltou o link do site na postagem, onde diz fonte, coloque o link do site e fica tudo bem, desde que seja apenas uma imagem apontando o site e não a postagem inteira. Como pode ver temos meios de pedir ao Google para remover nossas imagens do seu blog, e ainda poderíamos fazer seu blog ser excluído. Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  2. ah! viva o Socialismo!!!

    ResponderExcluir
  3. Não é mais pratico pedir para o Google retirar as imagens para pesquisar então? SE NINGUÉM ACHA, NINGUÉM USA SEM AUTORIZAÇÃO.

    Viva a troca de ideias , parabens o blog é lindo !

    ResponderExcluir
  4. Nossa q absurdo..pra que isso?... O blog é lindo, obrigada pela idéia!
    Parabéns a educadora. Ninguém é dono da verdade absoluta.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: